Na tarde dessa segunda – feira (12) a Polícia Civil de Porto Belo juntamente com o Instituto Geral de Perícias realizaram a reprodução simulada dos fatos referente ao desaparecimento de um pescador ocorrido em abril deste ano . A investigação realizada pela Polícia sobre o desaparecimento de Jocildo Vieira da Silva, de 53 anos de idade, está em fase de conclusão.
A diligência foi efetuada pelos Peritos do Instituto Geral de Perícias de Balneário Camboriú e pela Polícia Civil, e contou também com a participação de dois tripulantes que estavam presentes no dia do desaparecimento.
O objetivo foi esclarecer alguns pontos importantes para a elucidação dos fatos, dentre estes, o local onde ocorreu a briga entre dois tripulantes e de quem seria o sangue encontrado na embarcação, que estava em alto mar .
As investigações agora continuam com a solicitação ao IGP para confrontação das amostras de sangue encontradas na embarcação com a amostra de DNA de um dos filhos da vítima e do envolvido na briga, que se lesionou com a faca.
Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.