A Justiça mandou prender nesta sexta-feira (17), o homem que matou Thiago de Oliveira Bombazar, em Bombinhas. O crime foi registrado no dia 15 de novembro, quando o jovem foi morto com uma facada nas costas. Conforme divulgado na reportagem do Jornal Razão, a motivação do crime teria envolvido uma vingança por motivos de ciúmes.
Não se sabe ao certo se efetivamente ocorreu uma relação extraconjugal entre Thiaguinho e a esposa do autor do homicídio, porém, motivado por esta suspeita, o réu-confesso caçou a vítima pela cidade, até conseguir lhe encontrar e cometer o assassinato. “Ele passou por vários locais perguntando se as pessoas tinham visto o Thiago. Tem testemunhas que confirmam isso”, diz a irmã da vítima.
O cruel assassinato de Thiago causou extrema comoção no município de Bombinhas, onde ele residia com sua família. Filho de tradicionais comerciantes da cidade, seus familiares administram o Restaurante Marolas há várias décadas. Thiaguinho, portanto, era extremamente conhecido na menor cidade catarinense. Ele foi assassinado às vésperas de seu aniversário.
“Ele era dono do melhor coração que eu já conheci. Thiago morou comigo por um tempo, junto com minhas filhas. Sempre respeitoso, chegava a tirar o tênis para dar para algum morador de rua, para alguém que precisasse. Já vi o Thiago deixar de comer e dar para quem precisava”, desabafa uma amiga.
Familiares e amigos cobraram muitas vezes ações mais efetivas do Poder Judiciário em relação ao andamento do caso. “O assassino toma cerveja na praia enquanto meu filho está morto”, disse a mãe. Nesta sexta-feira, a delegada responsável pelo caso entrou em contato com a família durante para informar que o autor foi detido em Itapoá. Ao que tudo indica, estaria tentando fugir.
Fonte: Visor Notícias