O Santos, do camisa 10 portobelense Pepê Fermino, perdeu por 2 a 0 para o Corinthians na manhã deste domingo e ficou com o vice-campeonato da Copa Votorantim, um dos mais tradicionais torneios do país na categoria Sub-15. Os gols do jogo foram marcados por Kauan, em cobrança de falta, e Caraguá, ambos no primeiro tempo.
O Peixe chegou à final da competição pela primeira vez em sua história e teve uma campanha invicta até a decisão. Foram três vitórias na primeira fase, eliminação do Palmeiras nas quartas de final e do Cruzeiro na semifinal.
Comandado por Fabrício Monte, o Santos jogou com João Pedro; Gabriel Ligeiro, João Alencar, Ananias (Rafael Gonzaga) e Vinícius Lira; Murilo, Matheus Xavier e Pepê Fermino; Pedro Padula, Isac e Luca Meirelles. Técnico: Fabrício Monte.
Na foto, o portobelense Pepê Fermino, camisa 10 do Santos, em ação contra o Corinthians. Pepê terminou a competição com dois gols e uma assistência fundamental na vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras, nas quartas-de-finais.
(Por André Tramontina)