Na tarde desta quarta-feira (26) um homem foi detido por populares e acabou preso pela polícia, após se masturbar na frente de duas jovens. O caso foi registrado por volta das 14h30 min, em uma região de pedras, na praia do bairro Ilhota, em Itapema.
O autor da importunação sexual foi encontrado pelos policiais detido pelos populares que estavam no local e ajudaram as jovens que estavam em estado choque com as cenas obscenas produzidas pelo agressor. Testemunhas informaram que ele
Com a chegada dos policiais, as vítimas se sentiram em segurança e ao se acalmarem relataram os fatos em detalhes. Uma das vítimas disse que estava com a prima no local aproveitando a paisagem e registrando os momentos em fotos até a chegada do indivíduo no local, e que a partir desse momento o autor começou a observa-las e a tocar em suas partes íntimas.
As vítimas relataram ainda que o agressor tentou uma aproximação com o órgão genital para fora das vestes, e que depois dessa ação, decidiram correr e pedir ajuda aos familiares.
As vítimas e o autor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
(Top Elegance)