Projeto volta a levar arte, cultura e diversão gratuitamente para a Praça da Bandeira
Para brindar os últimos dias de verão na Costa Esmeralda, nada melhor do que um dia repleto de arte e cultura ao ar livre, bem no coração de Porto Belo. Como faz há alguns anos, é isso que o Projeto Som&Sol proporciona em mais uma edição neste domingo (13), das 14h às 22h, na Praça da Bandeira, com programação diversa e pensada para toda a família.
A programação conta com aproximadamente 50 expositores com trabalhos bastante diversos: acessórios, moda, decoração e arte. O evento terá também food trucks e cerveja artesanal, além de diversas intervenções artísticas. Já o palco musical do evento conta com o show marcado pela música autoral do trio Música Orgânica, em fase de produção do seu segundo disco, com o reggae pop da banda Noe Jack, além das apresentações dos alunos da Musicalize Escola de Música e do DJ Bruno. Outra atração confirmada é a Associação Cultural Capoeira Nova Ginga, que agrega este expoente da cultura brasileira ao evento.
O produtor do evento, Bruno Juliano, salienta a alegria de poder voltar a realizar uma edição do projeto. “Infelizmente em janeiro e fevereiro precisamos dar uma segurada por conta da alta de casos de Covid, mas agora com a situação mais controlada podemos nos encontrar novamente e celebrar isso com muita arte. É esse o propósito do Som&Sol e a gente volta à Praça da Bandeira com muita coisa linda para curtirmos”, comemora.
Durante o evento, que tem a vantagem de ser realizado ao ar livre, será disponibilizado álcool gel e é recomendado o uso de máscara. O Som & Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, através da Fundação Municipal de Cultura.