Grazi Mourão foi criticada nas redes sociais após ser filmada beijando Givaldo Alves
Quem curtiu um dia de lancha em Balneário Camboriú foi a influenciadora Grazi Mourão, de 22 anos, que está envolvida em uma polêmica, desde que foi flagrada O nome da modelo ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias, isso porque ela foi filmada em uma balada beijando o ex-morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos. Ele foi flagrado em março fazendo sexo com uma mulher casada em Planaltina (DF). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ganhou grande repercussão nacional.
Foi durante uma festa, no Rio de Janeiro, no domingo (3), que Grazi e Givaldo se beijaram. O vídeo, compartilhado nas redes sociais, dividiu opiniões. Muitos internautas criticaram a postura da jovem. Nas redes, Grazi, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores, disse ainda que Givaldo é seu novo “amiguinho”.
Givaldo ainda aparece todo animado bebendo com outras pessoas. Em sua camiseta ele traz o @ de seu perfil no qual já conta com 149 mil seguidores e até postou vídeos em festas. Em uma das publicações, ele aparece saindo de uma piscina com borda infinita em que escreve: “A sorte está mudando. Aguardem, vem coisa boa aí”. O morador de rua, que é acusado pela família do personal de ter assediado sua esposa, tem vivido dias típicos de uma celebridade. Ele é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.https://www.youtube.com/embed/uUUeeM8LG2I?feature=oembed
Relembre o caso
O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos agrediu um morador em situação de rua após flagrá-lo fazendo sexo com a sua esposa em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 10 de março. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a sogra e a esposa do personal saíram de casa com o objetivo de ajudar o homem que estava na rua. Instantes depois, as duas teriam se separado.
Depois de algumas horas, como a esposa não atendia o telefone, o marido resolveu procurá-la, pois teria ficado “extremamente preocupado”. Quando passou perto de uma escola, ele avistou o veículo da esposa estacionado. Ao se aproximar, flagrou a mulher tento relações sexuais com o morador de rua dentro do automóvel.
Acreditando que se tratava de um estupro, o personal trainer espancou o homem. No entanto, em depoimento, a mulher relatou que a relação foi consensual. Todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso.
Fonte: ND+