Filha da vítima de dois anos foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital
Uma mulher, de 28 anos, morreu nesse domingo (10) em um acidente grave registado na BR-101, em Sangão, no Sul catarinense. Outras seis pessoas também ficaram feridas. Entre elas, estava uma criança de dois anos.
Acidente grave aconteceu nesse domingo (10) na BR-101, em Sangão – PRF/Divulgação/ND
O acidente aconteceu na marginal da rodovia no km-358, por volta das 18h30, e envolveu três veículos. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um veículo HB20 tentou ultrapassar um VW Fox e acabou colidindo frontalmente contra uma Saveiro.
No HB20, estava a vítima de 28 anos que foi encaminhada para o Hospital de Tubarão, em processo de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Cristina Ferreira Vasconcelos.
A filha dela de dois anos, que também estava no veículo, foi socorrida em estado grave e encaminhada à unidade hospitalar. O condutor do automóvel, segundo a CCR Via Costeira, apresentava lesões moderadas.
Já o condutor da Saveiro saiu ileso e a caroneira teve fratura no fêmur direito, suspeita de hemorragia interna, edemas e ferimentos no rosto. Os ocupantes do Fox, um homem e uma mulher, apresentaram quadro de saúde moderado. As vítimas foram conduzidas para os hospitais de Tubarão e Jaguaruna.
(NDmais)