A irmã do suspeito fez denúncia à Polícia Civil de Ascurra dizendo que teria sido agredida e ameaçada
Um caso de violência doméstica fez a polícia chegar a um arsenal de armas e munições irregulares em Apiúna, no Alto Vale do Itajaí. O suspeito foi preso nesta terça-feira (12) após ação que recolheu quatro armas e mais de 450 munições ilegais.
Tudo começou com uma denúncia de violência doméstica nesta segunda-feira (11). A irmã do suspeito compareceu à Delegacia de Polícia de Ascurra dizendo que o irmão a agrediu e ameaçou, fazendo menção às armas de fogo que tinha em casa.
No mesmo dia o delegado solicitou à Justiça mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, e teve o pedido acatado. Nesta terça-feira (12) os policiais se deslocaram até a casa localizada no bairro Margem Esquerda em Apiúna.
Foram apreendidas pistola, dois revólveres e uma carabina, além de cerca de 470 munições de calibres diversos – Foto: PCSC/Divulgação/ND
Chegando ao local, foram encontradas pistola, dois revólveres e uma carabina, além de cerca de 470 munições de calibres diversos. Em razão da posse ilegal de uma arma de fogo de uso permitido, o homem foi preso e as armas apreendidas.