Caso aconteceu em São Paulo (SP) antes da partida entre Corinthians e Fortaleza posteriormente vencida pelo Timão
Familiares do atacante Jô foram impedidos de entrar em um restaurante de São Paulo, no último domingo (1º), por estarem vestindo a camisa do Corinthians, clube onde o jogador atua. O próprio jogador relatou a situação na web.
“Hoje [domingo], no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrar para almoçar em um restaurante da rede Tatu Bola”, escreveu o jogador.
“O motivo? Pasmem! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois”, completou.
“Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz!”, concluiu.
A rede de restaurantes ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e algumas postagens de torcedores na internet mostram outros frequentadores do local vestindo camisas de clubes.
Panorama
No último domingo, o Corinthians recebeu o Fortaleza pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0, com gol contra de Matheus Jussa. Jô entrou no segundo tempo no lugar de Róger Guedes.
Agora a equipe se prepara para o jogo diante do Deportivo Cali, pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Colômbia.
* Com informações da Gazeta Esportiva