Famílias buscam pelas adolescentes em Navegantes e Camboriú, Litoral Norte do Estado
Duas famílias do Litoral Norte catarinense enfrentam a angústia de passar dias sem respostas do paradeiro das filhas adolescentes. Em Navegantes, Letícia Conceição Chagas, de 14 anos, saiu de casa no domingo (1º) e não foi mais vista. Em Camboriú, Millena Gaievicz, de 15 anos, está desaparecida desde sábado (30).
O delegado responsável pela investigação do desaparecimento de Letícia, Rodrigo Coronha, apenas informou que a polícia investiga o caso, mas não deu mais detalhes.
Letícia tem 14 anos e desapareceu em Navegantes – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução/ND
Letícia desapareceu no domingo (1º), e foi vista pela última vez a caminho da balsa que faz a travessia de Navegantes para Itajaí. Segundo a família, a jovem sofre com crises de ansiedade e fazia tratamento.
Qualquer informação sobre Letícia pode ser repassada para o telefone (47) 9 9144 5663.
Já Millena saiu de casa por volta das 17h de sábado para o trabalho. Ela é babá, e precisou voltar à casa onde trabalha. Desde então, não foi mais vista e nem deu notícias para a família.
Millena mora em Camboriú e desapareceu no último sábado (30) – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução/ND
“Ela é uma menina amorosa e não costuma sair e ficar fora de casa”, conta a mãe, Debora Fernandes.
Manoel Mafra, responsável pelo núcleo de desaparecidos de Camboriú, conta que o caso é de extrema preocupação do órgão. Ainda não se tem muitas informações do caso, que possam levar à menina.
Segundo ele, a última informação é que Millena estava voltando para casa por volta das 21h. Ela teria dito, inclusive, que a mãe ficaria preocupada se ela demorasse mais. A adolescente, no entanto, não chegou em casa no sábado e ainda não há notícias dela.
Quem tiver notícias de Millena pode entrar em contato pelos telefones (47) 9 9638-7810 ou 99191-1001.
(NDMais)