Na manhã de domingo (15), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Luiz Bela Cruz, Cidade Nova, Itajaí. No local, encontrou a vítima de 20 anos que relatou que seu companheiro é usuário de drogas e que sofre violência doméstica desde o ano passado. Que a guarnição já esteve no local outras vezes, porém Willian sempre fugia. Que sofre violência física.
Neste último domingo (15) ele quebrou diversos eletrodomésticos dentro de casa, e gritava chamando a vítima de (“vagabunda”, “puta”, “demônio”) a mesma com muito medo dele pois tem uma criança de 1 ano e 8 meses e a noite fica em casa sozinha relatou que o homem sempre a ameaça de morte. Com isso, pediu uma medida protetiva de urgência para afastamento do lar.
Durante a abordagem policial, o pilantra relatou que apenas discutiu com a sua companheira e seus familiares, negando a agressão.
Diante dos fatos narrados pelas partes e da violência sofrida pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais, bem como para a concessão das medidas protetivas de urgência.
Repórter Paulo Roberto