O trabalhador morador do bairro Praça em Tijucas, que ficou gravemente ferido depois de ter o corpo esmagado por mais de 40 chapas de mármore, em um acidente de trabalho, segue internado na (UTI) Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional em São José.
Cledson Patrick Santos do Rosário teve as pernas esmagadas pelas chapas de mármore que se desmoronaram sobre seu corpo. De acordo com informações de familiares o acidente provocou fraturas na face, nos braços, nas pernas e no quadril.
O acidente ocorreu nesta quarta-feira (25) em uma marmoraria na rua Biguá, nas proximidades da marginal Leste da Br-101. Rosário foi levado para a capital pelo helicóptero Arcanjo 01 do Corpo de Bombeiros/SAMU depois de ser resgatado dos escombros com um trabalho realizado por socorristas terrestres.
A esposa acompanha de perto toda a situação gravíssima vivida por Cledson Patrick na Unidade Hospitalar. Ele passou por cirurgia durante a noite e um novo boletim médico devera ser divulgado ainda nesta quinta-feira (26).
(Top Elegance)