Jovem fez a primeira sessão para a retirada do pigmento nesta sexta; serão, em média, de 30 a 40 sessões para remoção da tatuagem
Tayane Caldas, de 18 anos, ficou nacionalmente conhecida após ter o rosto tatuado pelo ex-namorado, que escreveu seu nome na face da moça. Nesta sexta-feira (27), a jovem fez a primeira sessão para a retirada do pigmento. “Vai ser um processo muito longo para remover tudo”, comentou Tayane em um vídeo nas redes sociais.
A moça está sendo atendida na região de Taubaté pela esteticista Cinthia Diaz, profissional escolhida por Tayane, que recebeu inúmeras ofertas de diversos profissionais dispostos a auxiliá-la.
Pelas redes sociais, a esteticista, que utiliza do método a laser para remover a tatuagem, explicou que a retirada é um processo demorado e que serão, em média, de 30 a 40 sessões de remoção.
“O laser não tira a tatuagem na hora. Digamos que ele ‘explode’ o pigmento e fragmentamos ele em partículas menores para que o organismo consiga filtrá-lo e eliminá-lo. Não é em uma sessão que ele sairá, mas em várias. Só de darmos o primeiro passo já é um alívio para ela. Bom que fizemos o quanto antes para não dar tempo do pigmento se instalar na pele”.
Durante a sessão, Tayane, emocionada, falou que o momento significava um alívio e um recomeço para ela. A esteticista ainda garantiu que o processo será eficaz. “Teremos ótimos resultados, a gente vai tirar essa tatuagem dela ou não me chamo Cinthia Diaz! Faço essa promessa”, escreveu.
(NDMais)