Segundo Polícia Militar, homem foi morto com um tiro no peito; caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º)
Um empresário reagiu a um roubo na tarde desta quarta-feira (1º) e matou o assaltante com um tiro no peito, no Centro de Palhoça, na Grande Florianópolis.
O caso aconteceu na avenida Barão do Rio Branco, em uma loja da Tim. Conforme o comandante do 16º BPM de Palhoça, tenente-coronel Cristiano Medeiros, mais ninguém se feriu.
Segundo o proprietário da loja, 0 homem entrou na loja com uma atitude suspeita, com o capacete na cabeça, e esperou em frente à porta, “sem saber se entrava ou se ia embora”.
Assim que ele entrou anunciou o assalto e apontou a arma. Para se defender, o empresário pegou sua arma, legalizada conforme os policiais, e atirou contra o homem.
O assaltante tinha 44 anos e foi atingido no lado esquerdo do peito. O primeiro atendimento ao suspeito foi dado pelo comandante do Corpo de Bombeiros Militar que passava pelo local. Além da viatura dos bombeiros, uma viatura do SAMU foi acionada.
A Polícia Civil e o Polícia Científica foram acionados e o proprietário da loja foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar seu depoimento.
(NDMais)