Na noite desta sexta feira (17) uma testemunha acionou a polícia após presenciar uma tentativa de homicídio em frente a um supermercado na avenida Hironildo Conceição dos Santos, Perequê.
Quando a polícia chegou encontrou um Fiat/Mobi colidido contra um poste. A vítima, a autora e a testemunha estavam no local.
A vítima relatou que é esposo da autora. Eles haviam tido uma discussão em uma festa, pois estão em processo de separação. Após o desentendimento, o homem seguiu para casa a pé, mas, no caminho, a esposa conduzindo o automóvel tentou atropelá-lo e acabou colidindo contra o poste. Mesmo depois do acidente a mulher desceu do veículo e começou a agredir o companheiro com arranhões e mordidas, enquanto o ameaçava de morte.
A testemunha, viu o acidente acontecer e presenciou as agressões, preocupado com a situação chamou a polícia.
A mulher apresentava visíveis sinais de embriaguez e confessou a tentativa. Relatou que a discussão foi causada por uma traição por parte do marido, logo após ele saiu e ela foi atrás com o carro, ao vê-lo na rua teve a ideia de atropelá-lo para quebrar as pernas dele, porém bateu contra o poste e não teve êxito, então começou a agredi-lo.
Ainda na ocorrência a mulher afirmou em frente a câmera dos policiais que assim que for possível irá matar a vítima, pois não aceita que o homem saia e gaste o dinheiro dos filhos.
Ela recusou o teste de bafômetro. Foi atendida pelo Auto Socorro de Urgência e liberada no local. Em seguida presa por tentativa de homicídio, dirigir sob efeito de álcool, sem habilitação e ameaça, sendo levada para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
(Vip Social)