A Prefeitura de Braço do Norte decretou luto de três dias devido a morte do diretor escolar, Thiago Rocha de Jesus, aos 30 anos, nesta quarta-feira, dia 6. Thiago atuava na Escola Municipal Professor Antônio Rohden. Na unidade escolar as aulas foram suspensas até segunda-feira, dia 11.
Devido ao ocorrido, as chamadas em caráter temporário para agente de apoio da Educação Infantil, auxiliar de serviços gerais e professor da Educação Infantil que seriam realizadas nesta quarta-feira, dia 6, às 17h30min, na sede da Secretaria de Educação e Desporto, foram transferidas para amanhã, quinta-feira, dia 7, no mesmo horário e local.
“Desejamos que a família encontre em Deus o conforto necessário para suportar e superar esse momento de dor”, destacou a Prefeitura em nota.
Thiago teria sido encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 6, sem vida em um dos banheiros da escola por colegas. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM), Polícia Civil e o IML foram acionados. De acordo com a Polícia Civil as causas da morte ainda estão sendo apuradas.