Discussão terminou com agressões
Na tarde de terça-feira (12), por volta das 14h, atendeu uma ocorrência no âmbito da Maria da Penha na rua Luiz Bela Cruz, no bairro Cidade Nova em Itajaí, no Litoral Norte.
No local os policiais conversaram com a vítima de 41 anos, que contou que está junto com o seu companheiro há aproximadamente um ano e que veio do Rio de Janeiro para morar com ele, porém desde segunda-feira estão discutindo e que ele a empurrou. Ela disse que caiu chão, que sentia seu punho machucado e possuía arranhões pelo corpo.
A mulher relatou que hoje discutiram novamente, que ela estava cansada de ser humilhada e durante a discussão pegou um facão para se defender, e nesse momento, seu companheiro lhe deu dois chutes no peito. Afirma também que usou o facão para riscar o veículo dele.
O companheiro, um homem de 28 anos, relatou que sua mulher sofre de problemas psicológicos, que ontem começaram a discutir, e que ela queria tomar Rivotril. Segundo o suspeito, para impedi-la, ele a empurrou. A discussão teria continuada nesta terça-feira (12), quando ela pegou um facão e teria partido para cima dele. O homem disse que nesse momento deu dois chutes em seu peito para se defender. O homem confirmou que a mulher riscou seu veículo com o facão.
O homem foi conduzido a Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos formais cabíveis.