A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de julho, quando saiu de casa para ir ao ginásio da cidade
A adolescente Jennifer Angelina dos Santos, de 14 anos, foi encontrada morta no final da tarde terça-feira (19), no município de Santa Cecília, no Planalto Norte de Santa Catarina. A jovem estava desaparecida desde o fim da tarde do dia 10 de julho.
De acordo com informações repassadas por familiares da vítima, ela foi encontrada em meio a uma plantação de pinheiros no bairro Guilherme Rauen. O corpo de vítima está agora sob a responsabilidade do IML no município de Caçador, conforme informado pelo padrasto, os quais devem estudar as causas da morte.
Após receber a informação de onde estava o corpo, a Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas. No local, os policiais encontraram o corpo com características da menina que havia desaparecido.
Os familiares informaram que a última vez que ela foi vista foi por volta das 17h do domingo (10), quando saiu de casa para ir ao ginásio da cidade. O desaparecimento foi registrado pela família, um dia após ela sumir, em um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Conforme informações da família, ela morava com a mãe e o padrasto há cerca de dois meses, e antes vivia com o pai em Caçador. Na madrugada do sábado (9), ela teria ido para uma festa e voltou na madrugada do domingo. Antes de ir ao ginásio ela esteve em um posto de combustíveis também com amigos.
NDMais