Homem morreu às 16h desta terça-feira no Hospital Regional de São José
A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou a morte do homem baleado por um vizinho, em Palhoça, na Grande Florianópolis, na última terça-feira (19). A vítima foi baleada em seu carro saindo de casa. O autor dos disparos, um homem de 51 anos, atirou na vítima, ateou fogo na própria casa e cometeu suicídio.
A morte foi confirmada no início da manhã desta quarta-feira (20) por Patrícia Fronza, Delegada regional de Palhoça. Segundo a delegada, o homem morreu às 16h no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis.
Segundo Fronza, ainda não há novas informações sobre o caso. Será necessário a oitiva (escuta) dos familiares. A Polícia Civil está aguardando os laudos para investigação.
Relembre o caso
Na manhã desta terça-feira (19) um homem, de 51 anos, atirou contra um vizinho, ateou fogo na própria casa e em seguida cometeu suicídio. O crime aconteceu no bairro Madri, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Ainda na terça-feira a Polícia Militar trabalhava com a hipótese de que o vizinho teria disparado sete vezes contra a vítima. O homem foi socorrido por uma motorista de aplicativo que passava próxima ao local e o levou até o Hospital Regional de São José.
A Polícia Militar, explicou ainda que havia uma desavença entre vizinhos. O autor dos disparos morava sozinho e estaria armado com uma pistola e uma faca.
(NDMais)