Mandado de busca e apreensão contra Kelber Pereira, de 28 anos, foi expedido nesta segunda (25);
A criança que estava desaparecida após a morte da mãe e do irmão, um bebê de três meses, em Blumenau, teria sido encontrada em Minas Gerais, segundo a PC (Polícia Civil). O marido e pai das vítimas, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, é considerado foragido da Justiça e está sendo procurado.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Ronnie Esteves, a criança que estava desaparecida, um menino de aproximadamente dois anos, estaria segura, abrigada na casa dos avós paternos, em uma cidade do interior de Minas Gerais.
O principal suspeito por ter cometido o crime brutal contra mulher e filho, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, é oficialmente procurado pela Justiça. O mandado de busca e apreensão foi expedido na noite desta segunda-feira (25), pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau.
O crime
Jéssica e o filho de três meses foram encontrados mortos no final da manhã desta segunda-feira (25), em um apartamento localizado na rua dos Caçadores, no bairro Velha.
A Polícia Civil foi acionada por volta de 10h a polícia para atender a ocorrência. Chegando ao local, encontraram os corpos das vítimas, e constataram que foram mortas degoladas. A Polícia Científica foi acionada para realizar as perícias na cena do crime, e a PC (Polícia Civil) abriu inquérito para apurar as circunstâncias.
*A reportagem tenta localizar a defesa do suspeito do crime. O espaço está aberto
(NDMais)