(Imagem ilustrativa)
Na noite desta segunda feira (09) a Polícia militar de BC foi acionada para atender uma ocorrência de aborto no Hospital Ruth Cardoso envolvendo um casal de Porto Belo
Chegando ao local a guarnição fez contato com o médico que relatou por volta 11h ter dado entrada no hospital uma mulher que estava com sangramento vaginal e que após consulta preliminar constatou presença de placenta de moderado tamanho em cavidade vaginal, que ao perguntar para o casal o marido informou que durante a madrugada houve expulsão de um feto na própria residência.
Segundo o relato da mulher, ela estava grávida e sofreu fortes cólicas durante a madrugada. Numa das vezes em que foi ao banheiro, teve forte sangramento e teria expelido o feto. Ela teria, então, dado a descarga no vaso sanitário, não sabendo informar o paradeiro do feto.
Pela manhã foi até o Pronto Atendimento em Porto Belo, sendo encaminhada pelo médico local para o Hospital Ruth Cardoso. O marido deixou a esposa no hospital e havia ido até a residência do casal em Porto Belo.
Informado o endereço do casal para as Guarnições de Porto Belo , deslocaram até o local, fizeram contato com o marido e realizaram diligências no local afim de encontrar vestígios ou o feto, porém nada foi encontrado.
No hospital chegou uma equipe da Delegacia da Mulher, que ficou encarregado de realizar novas diligências e acionar a perícia e a delegacia de Porto Belo.