A filha de 15 anos relata que escutou a mãe gritando por socorro
Na manhã desta sexta-feira (12), um caso de feminicídio foi registrado na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Uma mulher foi a óbito por suspeita de estrangulamento, no bairro Amizade, segundo informações da Polícia Militar.
A polícia foi acionada por uma adolescente de 15 anos, filha da vítima, na qual relatou que em determinado momento escutou a mãe gritando por socorro. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente disse também que inicialmente a porta do quarto da mãe estava trancada, e em seguida viu o pai saindo e fugindo em um automóvel. Após, viu que a mãe estava caída e sem sinais vitais.
Os bombeiros voluntários e o Samu chegaram no local após os policias, realizaram manobras de reanimação que se estenderam por mais de 30 minutos, mas não tiveram êxito. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu, por suspeita de estrangulamento.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e estiveram no local para as providências decorrentes. Também, outras guarnições da PM realizaram buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
SBTNews