Agressor deu ao menos 20 facadas na vítima, além de ameaçar matá-la na madrugada desta segunda-feira (15) em Ibirama
Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Santa Catarina. Na madrugada desta segunda-feira (15), a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma tentativa de feminicídio ocorrida em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí.
Uma mulher foi brutalmente espancada pelo ex-namorado. A própria vítima foi quem acionou a polícia pouco depois da meia-noite desta segunda.
Em conversa com os agentes, a vítima relatou que chegava em casa quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que a aguardada no corredor do condomínio onde ela mora. Ela relatou que foi atacada pelo homem, que ameaçou matá-la por ter terminado o relacionamento entre os dois.
A vítima foi agredida com socos e chutes no rosto e também na região das costelas. Além disso, o agressor também a esfaqueou aproximadamente 20 vezes enquanto seguia dizendo que ia matar a ex. Após as agressões, o suspeito deixou a vítima caída e fugiu.
A faca utilizada pelo agressor foi localizada no corredor do prédio. A polícia agora investiga o paradeiro do agressor. A vítima foi socorrida pelos bombeiros voluntários de Ibirama. A Polícia Científica foi acionada para analisar a cena do crime.
(ND)