Casal estava bebendo quando começou a discutir e enteado interviu na briga; caso aconteceu na noite de quarta-feira (21)
Um homem foi esfaqueado pelo enteado durante uma discussão na casa deles, no bairro Salseiros, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. O padrasto e a esposa estavam bebendo na noite de quarta-feira (21) quando começaram a discutir. O enteado, filho dela, interviu na briga e acabou esfaqueando o padrasto.
Segundo a mulher, de 50 anos, o casal estava bebendo quando começaram a discutir. Logo em seguida, o filho chegou em casa. Ao ver o padrasto brigando com a mãe, o filho entrou na discussão, que escalou para uma briga física.
A mulher tentou separar os dois, mas acabou sendo agredida com socos, chutes e mordidas vindas do marido.
A briga continuou na rua. O enteado, então, esfaqueou o padrasto na perna para tentar cessar a briga e fugiu do local em seguida. A mulher ainda relatou que o marido usava maconha e entregou aos policiais uma embalagem com cerca de 5 gramas da droga.
O filho foi encontrado por outros policiais. Abordado, o homem, de 31 anos, negou o ocorrido, mas foi conduzido mesmo assim, segundo a polícia, por inconsistências no relato.
O padrasto, de 45 anos, foi conduzido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cordeiros para avaliação da saúde. Ele estava bêbado e sob suspeita de ter usado drogas, por isso, segundo a polícia, não prestou relato.
A faca usada na agressão não foi encontrada pelos policiais. O padrasto foi levado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) e, em seguida, todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí.
(NDMais)