Nesta sexta-feira (4) um veículo foi encontrado carbonizado em uma estrada de chão no Morro do “Zé Gambá”, na estrada que ligado ao bairro Pernambuco e Morretes, em Tijucas. Segundo a Polícia Militar, o veículo é suspeito de ter sido utilizado no homicídio de Samuel Gross de Jesus, de 30 anos, na tarde de quinta-feira (3).
O carro, um modelo HB 20, não possuía registro de furto ou roubo. Conforme a guarnição, tendo em vista o grau de carbonização e temperatura do veículo, foi possível identificar que o incêndio já havia sido finalizado há algumas horas.
Para atender a ocorrência, a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o caso.
Entenda o crime
Na tarde desta quinta-feira (3), um homem foi assassinado a tiros no Centro de Tijucas, na Grande Florianópolis, por volta das 16h30. Ele foi identificado como Samuel Gross de Jesus, de 30 anos. Ele foi morto com pelo menos 15 disparos nas costas e cabeça.
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada para a ocorrência de disparo de arma de fogo, ao chegar no local, a vítima já estava em óbito, confirmado pelo Corpo de Bombeiros.
Testemunhas relataram que um carro modelo HB20 de cor preta parou na frente da obra onde a vítima estava, duas pessoas encapuzadas desembarcaram e dispararam diversas vezes. A dupla fugiu do local.
Conforme a PMSC, não haviam câmeras de monitoramento e até o fechamento da ocorrência os autores não haviam sido identificados. O crime foi registrado como homicídio doloso.
(SCC10)