Por volta das03:37h desta terça feira (06), a guarnição da Polícia Militar de Bombinhas foi acionada para atender uma ocorrência na Av Leopoldo Zarling, onde um furto estaria em andamento num estabelecimento comercial.
No local juntamente com a guarnição, chegou o proprietário do estabelecimento o qual relatou que foi informado pelo seu funcionário que haviam arrombado a sua lanchonete. Foi quebrada a porta de vidro e ao verificar os objetos notou que foram levadas bebidas alcoólicas (aproximadamente seis garrafas de cerveja marca Original e algumas garrafas de vinho).
Foi quebrada a porta de vidro do estabelecimento com auxílio de um paralelepípedo, no chão havia vestígios de sangue, dando a entender que o autor possa ter se lesionado no ato de arrombar a porta.
A guarnição confeccionou o registro e saiu em rondas pelas proximidades. Cerca de 400 metros já no calçadão da praia de bombas, foi visualizado três indivíduos os quais carregavam consigo garrafas de bebidas alcoólicas ( cerveja marca Original ainda geladas e vinhos). Foi realizada a abordagem onde foram identificados 3 suspeitos, sendo um deles estava com pequenas escoriações ( ferimentos aparentemente recentes) em ambas as mãos e pé esquerdo. Ele negou a autoria do furto das bebidas, disse que ganhou as cervejas da sua mãe e que cortou as mãos fazendo churrasco.
Diante dos fatos constatados, foi apreendido os objetos, dado voz de prisão aos autores e conduzidos para UPA Bombinhas para exame, após para delegacia de plantão de Itapema para os procedimentos cabíveis.