Na madrugada do dia 1⁰, por volta das 04h25, a Polícia Militar foi acionada em um condomínio na rua João Antônio Martins, no bairro Santa Regina, em Itajaí, a denúncia era de que um corpo havia sido encontrado dentro de uma mala.
Uma idosa, de 78 anos, teria sido morta, possivelmente por sufocamento, e colocada dentro de uma mala. De acordo com vizinhos, a neta da idosa foi vista saindo do local e abandonando a mala.
Os moradores relataram que a neta e suas duas filhas estavam morando com a avó há aproximadamente dois meses. Na última conversa que teve com os vizinhos a idosa mencionou que gostaria que a neta fosse morar em outro lugar.
Um outro vizinho contou que fizeram uma confraternização e a mulher foi até sua casa durante a festa. Em alguns momentos durante a confraternização ela teria perguntado “se caso tivesse matado alguém, se eles iriam ficar bravos, que mais tarde ela tinha que terminar o serviço que começou”, o que deu a entender que ela teria feito algo contra a avó. Em outro momento a mulher ainda teria dito que trancou a avó no quarto e saiu. O vizinho disse que não conhecia a mulher, apenas sabia que ela era neta da vizinha da frente.
Já de manhã, uma testemunha contou que viu a neta carregando uma mala, ela amarrou o objeto na moto, uma Honda/Biz, porém a mala caiu e acabou abrindo, e uma perna da idosa saiu para fora. Diante da situação a neta colocou as duas filhas na moto e fugiu do local deixando a mala caída no pátio.
Quando os moradores viram que era o corpo da idosa, acionaram a polícia.
Informações ainda não confirmadas, alegam que a motivação do crime seria porque a neta pediu dinheiro e a idosa não deu.
Fonte: Visor Notícias