Um homem de 32 anos matou com um tiro o atual namorado da ex-mulher, de 28 anos, que teria abusado da sua filha de 6 anos.
O crime, para proteger a filha, aconteceu na última segunda-feira (30/01) em Contagem/MG.
O homem morto estaria a cerca de 3 meses morando com a ex-mulher na mesma residência. Além da menina de 6 anos, outra criança de 11 também convivia com a mãe e o padrasto.
A menina teria relatado no último domingo (29/01) para a avó paterna que o homem passava as mãos na suas partes íntimas e que fazia ela tomar banho com ele quando sua mãe não estava na casa.
O irmão da criança de 11 anos confirmou a versão.
Ainda no domingo (29/01), ela foi levada para a Delegacia onde passou por exames de corpo de delito, o que confirmou os abusos. A Polícia esteve no local durante a noite, porém o suspeito não estava mais na residência.
Já na segunda-feira (30/01) logo pela manhã, o pai da menina teria ido até uma chácara de seu pai onde pegou uma espingarda calibre 12 e foi até a residência da ex-mulher, onde teria achado o homem arrumando uma mochila com roupas junto com a ex-mulher, momento em que houve uma discussão e o pai da menina disparou um tiro contra o rosto do homem, o matando na hora.
Os policiais foram até a casa e o homem acabou detido.
A Polícia investiga se a mãe da criança estaria ajudando na fuga do atual namorado.
As crianças vão ficar aos cuidados da avó enquanto durar a investigação do caso.
O homem vai responder em liberdade.
O homem foi atingido no rosto, causando uma desfiguração facial. Ainda consta que o homem morto já tinha passagens por estupro de vulnerável em 2011 e violência doméstica em 2013.
Será que a mãe da criança, namorada do indivíduo sabia do passado criminoso dele? São várias dúvidas que agora serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter Policial.
Imagens: Reprodução Redes Sociais.