O responsável pelo crime que chocou a cidade de Bombinhas neste sábado (4) teria culpado a enteada pelos abusos cometidos. Ele se entregou à polícia na manhã deste domingo (5), após ter tentado matar a esposa ao ser flagrado estuprando a enteada de 13 anos.
De acordo com o delegado Ricardo Melo, responsável pelas investigações, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil fizeram a escuta especializada da vítima de estupro, que contou como teria sido o episódio.
Aos profissionais, a menina contou que a situação já teria acontecido outras vezes e na madrugada de sábado, o padrasto a ameaçou com uma faca e a estuprou. Ela não soube precisar quanto exatamente, mas demonstrou que o abuso havia se repetido diversas vezes.
Ainda de acordo com o delegado, após “finalizar o ato”, o homem passou a culpar a menina por ter “acabado com a vida dele”. “Olha o que você fez com a minha vida”, dizia o homem à vítima.
“Aí ele pega um fio, que tem dois canos nas extremidades, e passa a atacar a menina, como se quisesse estrangulá-la, nesse momento ela se defende e nisso ela pede ajuda, a mãe acorda e vai ver o que está acontecendo e aí ele pega a faca usada para ameaçar a menina e ataca a mãe”, detalha o delegado.