Um homem acusado de estuprar as duas meninas de 11 anos, que seriam suas sobrinhas, foi agredido por familiares e está preso em um hospital de Joinville, no Norte do Estado. O caso aconteceu em Itapoá, na noite desta segunda-feira (20).
De acordo com informações do delegado Eduardo Defaveri, uma pessoa da família flagrou o acusado cometendo o abuso contra uma das crianças e contou para demais familiares para que ele fosse capturado e levado até a delegacia. “No entanto, ele reagiu. É um indivíduo violento, que já tem passagens por crimes de natureza de violência doméstica e familiar”, afirma o delegado.
Revoltados com o crime, familiares teriam agredido o suspeito, que precisou ser levado ao hospital de Joinville. Conforme o delegado, ele foi preso em flagrante e na unidade hospitalar acompanhado de uma equipe policial. Agora, Defaveri irá solicitar um mandado de prisão preventiva para evitar fugas, já que o acusado é morador de Laguna.
“A Policia Civil recebeu mais informações por meio de áudios e outros detalhes, e ficou constatado que esse autor teria efetivamente praticado o caso de abuso sexual contra essas meninas”, afirma o delegado.
Em um destes áudios, enviados para a ex-companheira, o acusado afirma que não teria abusado das crianças pois não haveria praticado penetração. Ele também alega que eram as crianças que mandavam fotos para ele e que teriam o ameaçado.
Ambas as vítimas devem passar por exames de corpo delito, porém, o delegado afirma que há outros materiais que demonstram os abusos, já que há provas de que o homem assediava as crianças.