A coisa tá feia em Bombinhas. Uma discussão entre marido e mulher em uma casa na Rua Mergulhão Caçador nesta quinta-feira (16), terminou com os dois feridos após se agredirem fisicamente. Esta foi a versão da mulher, de 33 anos, dada à Polícia Militar. O homem, de 34 anos, ouvido pelos policiais na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), negou que foi a companheira que lhe feriu e que não queria compromete-la.
A mulher ainda relatou à polícia que desde ontem, ela e o marido discutiam e que hoje, ao beber a tarde inteira com as amigas, o homem passou a lhe provocar e em seguida, começou a agredi-la com tijolos, depois que ela falou que ele poderia ir embora. Ferida na cabeça, a mulher se defendeu ao golpear ele com uma faca.
Gravemente ferido na barriga, o homem foi levado à UPA por um amigo, mas precisou ser transferido de ambulância para um hospital em Balneário Camboriú.
Com escoriações na cabeça, a mulher foi atendida também na UPA e ao ser liberada pelo médico, foi levada pela Polícia Militar à delegacia.