Na madrugada deste sábado, (18/03) por volta das 4h30minutos a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na rua José Francisco Peixer, bairro Colônia de Dentro, em São João Batista.
De acordo com as informações repassadas no local pela sobrinha do condutor, o seu tio conduzia um VW/ SAVEIRO TL, sob efeito de álcool e realizava manobras arriscadas e perigosas, relatou também que isso ocorre constantemente.
A moradora mostrou a casa do tio, e a guarnição se deslocou até o referido endereço, e avistou o masculino, de 54 anos, bastante alterado, foi orientado que se continuasse oferecendo riscos as pessoas e a ele mesmo, seria realizado o teste do bafômetro.
Ato contínuo, mesmo após a orientação da guarnição e após realizar uma ronda no bairro visualizou o masculino em alta velocidade conduzindo o veículo VW/SAVEIRO TL.
Diante do fato, a guarnição deu ordem de parada, ignorada pelo condutor que tentou se evadir.
Alguns metros após, a guarnição logrou êxito na abordagem, sendo constatados sinais como odor etílico, fala arrastada e andar sinuoso.
Oferecido teste do Bafômetro e o autor recusou-se a fazer o teste, sendo feita recusa
Que o veículo VW/SAVEIRO TL MBVS. Diante dos fatos foi lavrado o respectivo BO-PA e Djalma Santos Peixer conduzido para a Delegacia de Brusque.