A agência de inteligência estava monitorando um casal que possivelmente estava comercializando entorpecentes na cidade de Bombinhas. Após o monitoramento ficou evidente vários indícios de tráfico no local devido intenso fluxo de possíveis usuários. Os agentes então solicitaram o apoio da guarnição do tático para a abordagem.
Por volta das 23:00h desta sexta (24), Chegando no local com as informações repassadas pela agência de inteligência, a guarnição logrou êxito em abordar o casal que estava sendo monitorado, prestes a embarcar em um veículo. Ao proferir voz de abordagem foi possível visualizar a mulher jogando um invólucro branco no chão e tentando chutar para baixo do veículo.
Em buscas pessoal nada de ilícito foi encontrado, com ele um aparelho de celular e com ela uma bolsa contendo um celular, documentos e R$150,00. Em baixo do veículo foi visualizado o pacote branco jogado por ela, e que se tratava de uma embalagem plástica contendo 20 petecas de cocaína.
Ela relatou residir na residência em frente e com autorização da mesma os policiais ingressaram na residência e encontraram uma balança de precisão e várias embalagens semelhantes às usadas nas buchas achadas.
Que diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.