Sediado na cidade que apresenta uma das maiores taxas de crescimento populacional do País, o Brooklyn Tower está de portas abertas. Assinado pela Profor Construtora, o residencial de alto padrão foi entregue aos clientes após cerca de dois anos e meio de construção, em evento inédito marcado pela personalização. Localizado em Meia Praia, Itapema, o empreendimento inovou na forma de fazer a entrega das chaves aos novos proprietários. Ao invés da tradicional festa de inauguração, a Profor montou uma equipe de especialistas que se revezaram em atendimentos individuais aos clientes. Com hora marcada para ser recepcionado, cada proprietário foi acompanhado à sua unidade adquirida e apresentado a todos os detalhes do imóvel, desde as características que envolvem a tecnologia aplicada até questões mais simples como uso e manutenção das instalações.
“O mercado está em constante evolução e não podemos ficar parados no tempo. A Profor se destaca pela alta qualidade construtiva de suas obras, mas também pelo perfil arrojado, sempre trazendo a Itapema o que existe de mais moderno no mundo em termos de mercado imobiliário”, afirma o CEO da marca, João Formento. E foi nos Estados Unidos, no distrito que nomina o empreendimento, que a construtora buscou inspiração para o projeto. Em detalhes sutis de traços e cores, o residencial traz um pouco da experiência de caminhar pelo Brooklyn – local mundialmente conhecido pela diversidade cultural e formas arquitetônicas que muito lembram os filmes norte-americanos.
SUCESSO
Com 100% do empreendimento já comercializado, a Profor celebrou com os novos proprietários o sucesso da obra. O Brooklyn foi entregue com dois meses de antecedência em relação à data estimada, trazendo novas tecnologias em cada detalhe. A torre de 23 pavimentos abriga 32 apartamentos de três e quatro suítes, mais a cobertura com cinco suítes distribuídas em cerca de 300 metros quadrados de área construída. Do alto, uma esplendorosa vista panorâmica se descortina, trazendo toda a beleza do mar e da cidade em movimento.
Dos 23 andares, 17 são destinados aos apartamentos. Os demais espaços se dividem entre garagens – de duas a três unidades por apartamento – e salas comerciais. Com portaria cujo ingresso ocorre através de reconhecimento facial, e acesso de garagem onde tags substituem os tradicionais controles remotos, o Brooklyn é a 16ª obra entregue pela Profor em seus 23 anos de mercado.