Eles foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e aguardam julgamento pelo Tribunal do Júri
Um casal é suspeito de assassinar um homem, de 25 anos, que era amante deles e vivia um triângulo amoroso com eles, no Norte de Santa Catarina. Eles haviam sido presos preventivamente em 2022, foram soltos provisoriamente na terça-feira (4) e presos novamente, de forma preventiva, nesta quarta-feira (5) em Gaspar.
O homem, de 47 anos, e a mulher, de 33 anos, são suspeitos de estrangular a vítima e arremessar o corpo no Rio Itajaí-açu amarrado em um bloco de concreto. Eles foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e aguardam julgamento pelo Tribunal do Júri.
Na noite de terça-feira (4), eles foram soltos devido a uma decisão judicial que revogava a prisão preventiva. No entanto, o Ministério Público entrou com recurso no Tribunal de Justiça e reformou a decisão determinando novamente a prisão do casal, que foi preso pela Polícia Civil.