Durante o evento Saragaço na Praia de Bombinhas, neste sábado (16/07), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro tentado. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a vítima, uma mulher de 19 anos, estava acolhida na barraca da saúde.
Segundo o relato da vítima, ela estava na festa com uma amiga quando um homem desconhecido a abordou e tentou beijá-la à força. Em seguida, ele a convidou para ir até a passarela, mas a vítima recusou o convite. O homem a puxou em direção à passarela, beijou-a e tocou seus seios por baixo da camiseta.
A situação só foi interrompida quando a amiga da vítima chegou e a afastou do agressor. As duas mulheres retornaram ao local da festa, mas não encontraram mais o suspeito.
A equipe de seguranças do evento chegou a abordar o homem, mas um grupo de pessoas se formou nas proximidades e tentou agredi-lo. As agressões foram intensas, e os seguranças não conseguiram conter. O suspeito conseguiu escapar do grupo e fugiu em direção à rua, não sendo mais visto.
A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o suspeito. As informações fornecidas pela vítima ajudarão nas investigações para tentar identificar e localizar o agressor.