A suspeita é que um candidato a compra de uma franquia do estabelecimento, que havia sido rejeitado, tenha cometido o estrago
Uma loja de colchões teve a porta de vidro, a fachada quebradas e os colchões manchados de óleo queimado em Tijucas, na Grande Florianópolis. O caso ocorreu na rua Marechal Deodoro, na manhã desta quarta-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que um candidato a compra de uma franquia do estabelecimento, que havia sido rejeitado, tenha cometido o estrago. Essa é a segunda vez que o caso ocorre em apenas dois dias no local.
Em conversa com o dono da loja, ele relatou que na segunda-feira (18) havia feito um boletim de ocorrência contra um cliente do estebelecimento por ameaça e dano, após ele ter problemas com um colchão que adquiriu e jogar óleo queimado em um dos produtos.
No entanto, em relação ao dano desta quarta, não foi possível identificar o suspeito, pois no local não há câmeras de segurança. Mas o fato de todos os colchões estarem com óleo queimado leva a vítima a crer que se trata do mesmo autor.