Pelo crime ter ocorrido dias antes, não houve flagrante delito; mulher apresentava diversos ferimentos por faca
Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta pela Polícia Militar de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na noite desta segunda-feira (23). O namorado da vítima, de 24 anos, foi preso como suspeito após confessar o crime.
De acordo com a PM, a guarnição realizava rondas no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, por volta das 21h, quando moradores se aproximaram e informaram que um homem teria matado a namorada com facadas.
Eles foram até o local indicado e encontraram a mulher sem vida. Já com informações sobre o suspeito, a polícia iniciou as buscas, e conseguiu encontrar o homem.
Ele confessou que o crime aconteceu no sábado (21), informação que estaria de acordo com o estado do corpo e os relatos de testemunhas.
Pelo crime ter ocorrido dias antes, não houve flagrante delito. O homem foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
A vítima foi encontrada com diversos ferimentos de faca pelo corpo. Ambos possuíam passagem policial por ameaça.
Mulher vítima de feminicídio é identificada
A mulher foi identificada como Mabel Laisi Orso, natural de Campos Novos, no Oeste do Estado. Nas redes sociais, amigos e familiares demonstraram o luto.
“Ainda estou sem acreditar que fizeram essa maldade, tão cheia de luz, sorriso contagiante sempre”, afirmou uma amiga da vítima.