Na tarde desta quinta-feira, dia 02, um crime brutal foi registrado em uma propriedade rural localizada nas proximidades da Estrada Geral da Colônia de Dentro. A guarnição policial que estava em rondas pela região foi abordada pela vítima, que relatou um ato de crueldade e furto em seu rebanho.
O CRIME:
Por volta das 15H30, o proprietário da fazenda chegou à sua propriedade e se deparou com uma cena perturbadora. Um dos touros de seu rebanho havia sido morto e a carne do animal foi furtada. Possivelmente os autores desse crime agiram durante a madrugada, conseguindo entrar na propriedade rural após forçar a porteira de madeira e quebrar um cadeado. Intrigantemente, não havia nenhuma marca de veículo no local, sugerindo que os criminosos provavelmente desceram até o pasto a pé.
O animal foi morto no pasto, deixando apenas a buchada e a cabeça no local, o que intensificou o impacto emocional na vítima e nas autoridades que atenderam à ocorrência.
Diante dos fatos, a guarnição policial presente no local registrou um Boletim de Ocorrência (BO) para documentar o crime. Além disso, eles prestaram todo o apoio necessário à vítima, orientando-a sobre os procedimentos cabíveis.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, o caso deverá ser investigado.