GT Home & ABC tem lançamento oficial na próxima terça (14), quando anuncia seu primeiro grande empreendimento em Sanca Catarina.
O lançamento da joint venture formada pela GT Home, empresa da GT Company, do empresário paranaense Geninho Thomé e pela ABC Empreendimentos, dos catarinenses Thiago Cabral e Abelardo Beligno, acontece na próxima terça-feira (14), em evento exclusivo para convidados, em Itapema (SC).
As empresas estão investindo forte no litoral catarinense. Juntas, elas já somam um landbank (banco de terrenos) com mais de 15 milhões de m2 no litoral catarinense, sendo 260 mil m2 de terrenos de frente mar (com valor estimado de R$ 8 bilhões e potencial VGV de 1,2 mm m2 de área privativa de apartamento), onde está o metro quadrado mais caro e mais promissor do país.
A partir de Porto Belo (SC), a joint venture quer lançar empreendimentos imobiliários inovadores em todo o litoral. Durante o evento, a GT Home & ABC apresenta o “Lagom”, um grandioso empreendimento imobiliário com investimento de R$ 1,3 bilhão.
Atualmente, Lagom é o maior alvará de construção em todo o Estado de Santa Catarina. Serão 276 mil m² de edificações, com mais de 30 mil m2 de áreas de lazer aberto e serviços, construídos numa área única. O empreendimento garante a preservação de mais de 60 mil m² de natureza na orla de Porto Belo.
Lagom leva a assinatura de escritórios renomados, como Marcos Bertoldi, JA8 e Leonardo Maia Arquitetos e já possui o Registro de Incorporação de Imóvel (R.I), que assegura aos futuros compradores e investidores a garantia da aquisição do imóvel na planta. Os sócios têm expectativa de movimentar R$ 800 milhões já na primeira fase do lançamento da GT Home & ABC.
“Oferecer inovação e qualidade de vida para as pessoas é um objetivo convergente entre as duas empresas. A partir dessa união, surgem projetos incríveis e inimagináveis, como o Lagom, que antes parecia impossível nas praias do litoral catarinense”, diz o CEO da ABC Thiago Cabral.
Para Geninho Thomé, investir no litoral catarinense é o complemento de uma conquista bem-sucedida que já estava ocorrendo no Paraná, em uma região que tem muito a oferecer em termos de qualidade de vida. “Nossa união vem do desejo de oferecer o melhor para as pessoas. E é isso que faremos”. Destaca.
O futuro do morar e a importância do equilíbrio
O evento de lançamento da joint venture vai contar com duas palestras cujos temas têm muita sinergia com a marca: Tendências sobre o Morar, ministrada por Rafael de Araujo, Head de consultoria Latam da WGSN, plataforma líder mundial no mapeamento de tendências de comportamento e Equilíbrio e bem-estar, ministrada por Louise Luz, que integra a plataforma de reconexão individual Sowing e tem mais de 15 anos de experiência em ensinar e promover o autoconhecimento.
Araújo vai abordar as novas expectativas das pessoas sobre seus lares e 12como essa relação com esse ambiente, assim como o que mudará nos próximos anos. Os novos comportamentos que vão pautar as novas dinâmicas dentro de casa e também de todas as marcas presentes dentro dela integram o tema.
A palestrante Louise Luz, fará uma reflexão sobre o real equilíbrio entre a conexão interior com o principal ambiente de cura: o lar. Em sua abordagem ela afirma que o futuro da moradia e a integração com a natureza é peça-chave para promover e estimular o bem-estar.