No Reclame Aqui é possível ver centenas de reclamações abertas sobre o assunto. O Bradesco assegura que a situação deve ser regularizada em breve
Diversos clientes do banco Bradesco denunciaram nesta segunda-feira (27) o desaparecimento de dinheiro de suas contas. NoReclame Aquié possível ver centenas de reclamações abertas sobre o assunto.
“Hoje pela manhã fui até a farmácia comprar o leite da minha bebê, ao chegar no caixa para pagar, meu cartão não passou. Precisava do leite urgente”, conta uma correntista de Araucária, Paraná.
“Ao consultar o extrato não tinha movimentação alguma. Ao ligar, uma demora para falar com o atendente que não sabe dizer o que está acontecendo”, escreveu a paranaense às 12h35.
Também houve relatos de pessoas que amanheceram com dinheiro a mais. Luan contou na rede social X que tinha R$ 0,14 no dia anterior e acordou com R$ 2664,40 na sua conta.
Bradesco se pronuncia
A instituição bancária explicou em nota que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes e a situação deve ser regularizada em breve”.
A plataforma Downdetector, que monitora falhas em serviços digitais, apresentava um pico de 207 queixas contra o Bradesco por volta das 11h. Cerca de 91% das reclamações eram sobre problemas no saldo das contas.
O Bradesco assegura que “a situação deve ser regularizada em breve” e o dinheiro deverá voltar para as contas.