Apontada pelo assassinato e o tio da vítima também foram encontrados feridos no local. PM diz que confusão generalizada entre vizinhos causou as agressões.
Uma mulher de 43 anos foi morta esfaqueada em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina.Edna de Oliveira Silvachegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vizinha da vítima, principal suspeita do crime, foi presa em flagrante.
Além de Edna, a mulher presa e o tio de da vítima foram encontrados feridos. Uma briga generalizada entre moradores da rua teria motivado o assassinato, relatou a Polícia Militar. O caso aconteceu na sexta-feira (1º).
Testemunhas contaram aos policiais que o endereço onde o crime ocorreu tem duas quitinetes e a discussão teria iniciado em uma das casas, entre um morador e a suspeita do crime. Durante a briga, a suspeita teria golpeado o homem na testa e no braço.
Por causa do barulho, Edna tentou entrou na casa onde ocorria a briga e foi esfaqueada. Com a vítima caída no chão, a desavença entre o casal continuou do lado de fora até a chegada da polícia.
(G1)