A mulher foi sequestrada e um motociclista que tentou ajudar levou um tiro na perna
Uma mulher, de 45 anos, foi sequestrada neste domingo (4) em José Boiteux, Vale do Itajaí. Segundo relatos à Polícia Militar, a vítima e o marido são tesoureiros da igreja da comunidade do Rio Laeizs e os suspeitos pediram que eles dessem o dinheiro de uma festa que a igreja havia organizado.
Segundo a vítima, quando ela estava indo dormir dois homens encapuzados invadiram sua casa e foram até seu quarto. Ela e o marido são tesoureiros da festa e os homens queriam o dinheiro, então colocaram uma arma na cabeça dela e pediram por ele. Ela informou que o dinheiro não estava com eles então os suspeitos a pegaram e a colocaram no carro dela para sequestrá-la.
Segundo ela, eles a levaram por um trecho, mas depois de um tempo voltaram por estar longe. Quando estavam voltando, os suspeitos ainda atiraram em um motociclista que estava vindo no sentido contrário. A mulher foi abandonada com o carro logo depois da ponte do Rio Laeisz e os suspeitos fugiram em outro carro.
O motociclista que foi ferido na perna informou à PM que viu a situação quando estava passando e então o marido da vítima pediu a ele para que fosse buscar ajuda. Enquanto ele ia buscar ajuda, encontrou os suspeitos, que atiraram nele.