O filho da vítima, de 9 meses, estava no mesmo carro e ficou ferido; Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento da mulher
A mulher de 38 anos que perdeu a vida em um grave acidente na manhã desta terça-feira (28), em Pomerode, foi identificada como Francielle Adriana Leite. No veículo ainda estava o filho dela, um bebê de 9 meses, que ficou ferido.
Identificada mãe que morreu em grave acidente na SC-110 em Pomerode – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND
Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam imagens de luto e lamentaram o falecimento dela.
“Amiga, vivemos altas loucuras juntas. Segurei sua mão quando chorou, dei altas risadas quando podíamos, hoje não tenho palavras pra descrever o sentimento”, publicou uma amiga.
“Sem acreditar ainda. Descanse em paz guria, que Deus te receba”, disse outro.
Mulher chegou a ser encaminhada ao hospital
Francielle chegou a ser conduzida ao hospital, mas teve uma parada cardiorrespiratória à caminho da unidade de saúde. Os socorristas realizaram por cerca de uma hora manobras de ressuscitação, porém ela não resistiu e faleceu.
A mulher era a motorista do Fiat Punto e de acordo com os Bombeiros Voluntários de Pomerode, ela estava inconsciente, com TCE (trauma cranioencefálico) grave, ferimentos na face e sinais de trauma no tórax e abdômen, além de fratura bilateral de fêmur, tíbia e fíbula.
Além da morte da mulher, um bebê de 9 ficou ferido. O acidente aconteceu no limite entre Pomerode e Jaraguá do Sul, na SC-110.
O condutor do Jeep Compass, um homem de 37 anos, foi conduzido ao hospital consciente, relatando dores pelo corpo e com suspeita de fratura na clavícula.