A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Belo, prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira (21/12) quatro irmãos investigados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico na cidade de Porto Belo.
Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em duas residências, sendo apreendido o valor total R$ 4.095,00, cocaína, duas máquinas de máquinas de cartão e eletrônicos, restando uma feminina presa por tráfico de drogas e dois adolescentes apreendidos.
As investigações iniciaram após a prisão em flagrante das duas irmãs da família, seguida pela prisão em flagrante do outro irmão, sendo apurado que desde 2021 os irmãos vêm praticando o tráfico de drogas em Porto Belo e Itapema, sob o comando do irmão mais velho que também é membro da organização criminosa PGC – Primeiro Grupo Catarinense, utilizando-se inclusive de adolescentes para a traficância, sendo responsável por três pontos de venda de drogas no município.
A ação desta manhã contou com a participação de doze Policiais Civis das Delegacias de Porto Belo e Bombinhas.
Após o interrogatório os presos foram encaminhados ao sistema penal.
Polícia Civil: investigação que gera resultado! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.