O pai do cantor gospel Pedro Henrique fez um desabafo sobre a perda do filho. Em depoimento, Eleno relatou a aflição de assistir a distância a cena em que Pedro desfaleceu sobre o palco. Ele estava assistindo à apresentação no momento do mal súbito e descreve a maneira com que o artista partiu diante da família como “muito cruel”.
– Momento de muita dor. Aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e de repente viu o filho tombar no palco há quilômetros de distância. Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve – declarou ao programa Encontro.
Eleno ainda narrou qual foi a reação dele e de outros integrantes da família ao presenciar a situação.
– Entramos no maior desespero. Na madrugada, nós tivemos a fatídica notícia – acrescentou, dizendo que estão aguardando para poder realizar o velório.
Ele também exaltou o filho, descrevendo-o como um “homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter”.
– Estamos todos consternados. A dor é grande, meu único filho, acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os 3 anos de idade. A dor é grande, só Deus para confortar nossos corações – desabafou.
O cantor gospel morreu na última quarta-feira (13), aos 30 anos, em decorrência de um infarto. Um vídeo divulgado nas redes sociais registrou o momento em que o cantor caiu enquanto fazia um show, na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. Ele deixa a esposa Suilan Barreto e a filha Zoe, de apenas 1 mês e meio de idade.
(Pleno News)